Ruan não aguenta críticas e desativa conta em rede social
Contra o Athletico-PR o Grêmio teve uma zaga composta por Ruan e Rodrigues. Os dois jovens vinham sendo bastante elogiados, no entanto, uma terrível atuação contra o Athletico mudou a situação.
Agora a torcida do grêmio está bem irritada com a dupla e pede o regresso de Kannemann e Geromel. Mas, entre as consequências das críticas, o zagueiro Ruan que já foi vendido ao Sassuolo, acabou desativando o seu Twitter oficial temporariamente. Confira o Tweet feito pelo perfil FBI Tricolor:
Ruan desativou sua conta no Twitter. pic.twitter.com/tUKzrqCdxa
— FBI Tricolor (@FBITricolor) September 26, 2021
Depois da má atuação, Ruan sofreria críticas bem pesadas, então optou por desativar o seu perfil. Sempre existem aquelas pessoas que passam ainda mais do ponto e ameaçam a integridade do atleta. Para se preservar, Ruan preferiu antecipadamente desativar o perfil.
Ruan não aguenta críticas e desativa conta em rede social
O zagueiro Ruan já está vendido para o Sassuolo da Itália, no entanto, optou por ficar no Grêmio para tentar ajudar o clube a permanecer na Série A. Contudo, ao final desta temporada, ele irá para a Itália.
Ruan foi vendido ao time italiano por 5 milhões de euros. Entretanto, o Grêmio só ficará com 60% desse valor, o que equivale a cerca de R$ 19 milhões. Um valor baixo para um zagueiro considerado por tantos, ter muito potencial. Mas, como muitos torcedores acreditam que depois da péssima atuação dele ontem (26), ele não serve para o tricolor, o valor de sua venda pode ser considerado bom para essas pessoas.
A derrota para o Athletico-PR não foi só culpa de Ruan e Rodrigues. Contudo, alguns torcedores só observam os jogadores que participam diretamente dos gols sofridos, por isso ser zagueiro e goleiro é algo complicado no futebol.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Twitter