Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ruan responde críticas de torcedores do Grêmio

Imortal Tricolor não conseguiu uma boa atuação neste domingo

- Publicidade -

O Grêmio foi a  campo no último domingo (30), em jogo de estreia do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho não teve facilidades, já que não pôde contar com vários titulares. Novamente, a missão de segurar o ataque adversário ficou com Ruan, jovem zagueiro que vem atuando com frequência.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira os próximos jogos do Grêmio pelo Brasileirão Sub-17

Ex-Grêmio, atacante André decide contra o Inter

Ruan responde críticas de torcedores do Grêmio

- Publicidade -

Porém, o jogador não conseguiu ter uma grande atuação. Ele admitiu que errou diante do time cearense:

”Errei, assumo o erro, podem me chamar de podre, o que for, todo mundo erra e hoje não foi um dia bom pra mim, peço desculpas a todos. Obrigado pela torcida, vamos melhorar…”, escreveu o jogador ao rebater as críticas.

- Publicidade -

O Grêmio deve continuar utilizando Ruan com uma grande frequência. O jogador é uma alternativa para substituir Kannemann ou Geromel:

”Não pode acontecer o que aconteceu e concordo com todos. Um erro e a pessoa não presta mais, invistam na base, mas no erro “vendam essa m…”, obrigado pela torcida”, concluiu.

- Publicidade -

Evandro Fornari, que comandou o Grêmio, tratou de elogiar o zagueiro Ruan:

”O Ruan é um menino que tá evoluindo muito, tem muito potencial. Falar de um erro individual engloba todos atletas. Como corrigir algum erro? Dando moral para o atleta, porque ele nos ajudou diversas vezes”, disse em entrevista pós-jogo.

Um empate seria o resultado mais justo, porém, nos últimos lances do jogo, Jorginho virou para o Ceará e garantiu a vitória ao time de Fortaleza. O grande criticado neste lance foi o goleiro Brenno, que ficou reclamando com o bandeirinha ao invés de prestar atenção no lance.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...