Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ruan vai para Itália e desfalca o Grêmio contra o Flamengo na Copa do Brasil

Atleta precisa precisa regularizar o visto de trabalho na Itália.

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo neste sábado (21) pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 17ª rodada do campeonato. Atualmente em 19º, com apenas treze pontos em quinze jogos, o Grêmio encara o Bahia, às 19h, na Arena, procurando se aproximar dos clubes de fora do Z-4.

- Publicidade -

Uma vitória pode deixar o grêmio necessitando apenas de um ponto para sair do Z-4. Na rodada seguinte, também na Arena, receberá o Corinthians.

Inscreva-se no YouTube

Ruan não enfrenta o Flamengo na Copa do Brasil

Na próxima quarta-feira (25), volta sua atenção para a Copa do Brasil. Será o primeiro confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada na Arena do Grêmio, às 21h30. O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o zagueiro Ruan.

Vendido para o Sassuolo, da Itália, por cerca de 5 milhões de euros, Ruan só irá se transferir no final da temporada. Contudo, o atleta precisa regularizar o visto de trabalho na Itália e precisa ser feito até setembro.

- Publicidade -

Com isso, o atleta enfrenta o Bahia, no sábado (21), e depois vai à Itália regularizar sua situação para poder atuar no país em 2022.

Possíveis substitutos para a posição

A boa notícia para Felipão é que Walter Kannemann deve estar a disposição, com a possibilidade de já aparecer entre os relacionados contra o Bahia. O argentino não atua desde a derrota para a LDU, por 2 a 1, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. As opções, caso Kannemann não retorne, são Rodrigues e Paulo Miranda.

Na temporada 2021, Ruan é um dos atletas que mais atuou com a camisa do Grêmio. São 30 jogos disputados até o momento. Só fica atrás de Vanderson (33), Leo Pereira (31) e Bruno Cortez (31).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.