Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ruan volta para o BID e pode jogar contra o Corinthians

Zagueiro ainda não teve seu nome publicado no BID

- Publicidade -

O zagueiro Ruan está regularizado e pode jogar contra o Corinthians no fim de semana. O atleta não estava registrado no BID da CBF, mas teve seu nome publicado novamente na manhã desta sexta-feira (27), às 11h29. Ele deve ser titular na vaga de Rodrigues, que jogou no último jogo.

- Publicidade -

O jogador viajou a Itália e teve sua rescisão de contrato publicada na segunda-feira (23). Então, um novo vínculo precisou ser publicado, indicando que o jogador está emprestado pelo Sassuolo ao Grêmio. Havia apreensão sobre o tempo disponível, já que o registro deveria acontecer até 19h.

O jogador foi vendido por 5 milhões de euros (R$ 30 milhões). Seu contrato encerraria em 2022 e ele não estava disposto a renovar, já que estava magoado por não ter sido procurado antes e por ter demorado a receber chances no time de cima. Agora, o empréstimo segue até dezembro.

Grêmio com problemas na zaga e Ruan está de volta

O Grêmio teve Kannemann e Rodrigues na zaga contra o Flamengo e deu muito errado. O zagueiro Pedro Geromel deve ser desfalque novamente neste sábado (28), às 21h, contra o Corinthians. O ídolo gremista continua em recuperação, mas treinou normalmente na quinta-feira (26).

- Publicidade -

Ruan voltou a Porto Alegre na quinta-feira (26) e deve ser o titular. Além disso, o departamento jurídico do clube fez uma consulta a CBF para verificar se o jovem terá condições legais de jogar contra o Flamengo na partida de volta pela Copa do Brasil e ainda não obteve resposta.

Mas, para pegar o Corinthians está tudo certo, ele pode ir à campo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.