Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ruim para o Grêmio: Fluminense ganha da Chapecoense e Juventude empata

Tricolor gaúcho viu dois rivais abrirem vantagem contra o Z4

- Publicidade -

A rodada que já havia começado ruim para o Grêmio no fim de semana, continuou sendo ruim na noite de terça-feira (7). O Fluminense ganhou fora de casa da Chapecoense e abriu grande vantagem para o rebaixamento. Além disso, o Juventude visitou o Corinthians e empatou seu jogo.

- Publicidade -

Jogando na Arena Chapecó, o Fluminense fez 2×1 no time de Santa Catarina e chegou aos 25 pontos, saltando para o sétimo lugar na tabela, após 19 partidas realizadas. Por outro lado, a Chapecoense fechou o turno com nenhuma vitória. Eles possuem a pior campanha da história do Brasileirão de pontos corridos.

O Juventude empatou com o Corinthians jogando em São Paulo e foi aos 23 pontos, sendo este o quarto empate seguido e o quinto jogo consecutivo sem perder no Brasileirão. O time de Caxias do Sul dominou 80 minutos da partida, chutou sete vezes a dois em direção ao gol e não venceu porque um dos defensores não pulou em uma cobrança de falta de Roger Guedes.

Como fica para o Grêmio com a vitória do Fluminense e empate do Juventude?

Os quatro times que vieram da Série B: Cuiabá, Juventude, América-MG e Chapecoense entraram pensando em não cair. Os dois primeiros estão conseguindo, se mantendo longe do Z4, e os dois últimos aparecem na zona de rebaixamento. Junto deles, o Sport era outro cotado para lugar nessa faixa da tabela.

- Publicidade -

Para o Grêmio, os times estão ficando cada vez mais distantes, como é o caso do Fluminense. O Bahia é a equipe mais próxima fora do Z4, com 21 pontos. Em seguida, o Santos, com 19 jogos e a 22 é outro time perto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.