Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ruim para o Grêmio: São Paulo venceu o Corinthians

Tricolor paulista sobe na tabela e fica quase livre da Série B

0

- Publicidade -

Terminou a 27ª rodada do Brasileirão e o último resultado não foi bom para o Grêmio. O São Paulo derrotou o Corinthians por 1 a 0 na noite de segunda-feira (18), com gol de Jonathan Calleri. Agora o tricolor do Morumbi chegou aos 34 pontos, no 12º lugar.

Eles passaram a ficar 8 pontos acima do tricolor gaúcho e mesmo com os jogos a menos do Grêmio, não há como chegar no São Paulo, pelo menos por enquanto. A equipe agora é treinada por Rogério Ceni e vinha de seis empates consecutivos no Brasileirão.

O Corinthians perdeu novamente, sendo a segunda derrota nas últimas três partidas. Então, o Timão continua em sexto lugar, com 40 pontos e perdeu a chance de ultrapassar o Bragantino, além de empatar com o Palmeiras, em quarto. Na próxima rodada eles vem a Porto Alegre pegar o Inter.

- Publicidade -

A questão é que estamos vivendo um momento de afunilamento do Campeonato Brasileiro. Times que já aparentavam estar tranquilos vão aos poucos confirmando a verdade. Cuiabá, Atlético-GO e São Paulo, por exemplo, somaram pontos difíceis nesta rodada e ficaram muito mais tranquilos.

São Paulo olha para a parte de cima do Brasileirão

Com nove vagas para a Libertadores, praticamente qualquer time além da Chapecoense pode sonhar em disputar o torneio da Conmebol na temporada 2022. O São Paulo está 1 ponto atrás do Cuiabá, que vem em nono lugar e 2 pontos do Fluminense, o oitavo colocado.

- Publicidade -

O Brasileirão muito provavelmente levará os oito primeiros para a Libertadores e a presença do nono colocado é algo que ainda dependerá dos títulos da Copa do Brasil e Sul-Americana, que envolvem o Athletico-PR, atualmente em 10º lugar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comentários do Facebook

- Publicidade -