proposta do napoli por everton cebolinha

O maior destaque do Grêmio nas últimas temporadas está prestes a ser vendido. Segundo o jornalista JB Filho, informações vindas de empresários, dão conta de que o Grêmio aceitou a proposta do Napoli por Everton Cebolinha. Entretanto, o atacante precisará negociar salários com o clube italiano, para assim, o negócio ser selado.

É provável que você também goste:

Grêmio vende 1000 novas camisas em 24 horas mesmo com a crise

Pai de Everton confirma proposta do Napoli pelo atacante

5 Jogadores que podem deixar o Grêmio no próximo mês

Grêmio aceita proposta do Napoli por Everton Cebolinha

O valor oferecido teria sido o mesmo que já vinha sendo especulado, R$ 157 milhões. Por conta da crise financeira gerada pela pandemia do novo coronavírus, o Grêmio aceitou prontamente a oferta.

Apesar dessas informações, a direção do Grêmio segue negando qualquer proposta oficial ou acerto na venda do atacante de 24 anos. Porém, apesar de nada assinado, este negócio se aproxima cada vez mais de um desfecho positivo para o tricolor gaúcho e também para Everton, que tem o grande sonho de atuar na Europa.

Assim, basta Everton Cebolinha acertar salários com o Napoli que o negócio será fechado. Lembrando que o Grêmio precisa vender pelo menos um jogador neste ano, para que possa equilibrar as contas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário