Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rumor: Grêmio pode trocar Jean Pyerre por Vitor Bueno do São Paulo

Meias não estão no melhor momento em seus clubes e podem ser negociados

- Publicidade -

Jean Pyerre pode ser trocado por Vitor Bueno. O jogador é reserva do São Paulo, mas visto com bons olhos, por ser criativo e cumprir diferentes funções. Aliás, o atleta do time paulista não vem atuando com o técnico Hernán Crespo, com medo de uma lesão que possa melar o negócio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio leva reservas ao Equador para enfrentar o Ayacucho

Grêmio troca diretores do Departamento Médico

Dirigente do Grêmio bate o martelo sobre Rafael Carioca e Douglas Costa

- Publicidade -

No último sábado (13) o São Paulo perdeu para o Novorizontino pelo Paulistão, Vitor Bueno entrou no segundo tempo. Essa foi a primeira vez que ele jogou na nova temporada. O atleta é reserva faz algum tempo e não consegue ganhar espaço, por isso a diretoria pensa em dar novos ares ao jogador.

Enquanto isso, Jean Pyerre perdeu a titularidade para Pinares e está lesionado. Além disso, há concorrência com os jovens da base tem sido mais forte, com Léo Chú e Guilherme Azevedo ganhando mais minutos em campo. Por mais que sejam jogadores com características diferentes, todos são ofensivos.

A possível troca entre Jean Pyerre e Vitor Bueno acontece meses após o Grêmio negar uma oferta do Palmeiras. No fim de 2020, quando ainda era treinado por Vanderlei Luxemburgo, o alviverde chegou a oferecer Raphael Veiga e mais jogadores pelo articulador, mas o tricolor não quis.

Jean Pyerre por Vitor Bueno, pode acontecer?

- Publicidade -

Jean Pyerre tem 22 anos e é avaliado em 9 milhões de euros, conforme o Transfermarkt. Vitor Bueno já tem 26, e segundo o mesmo portal, vale 1,6 milhão de euros.

Por isso, dificilmente o tricolor toparia uma troca sem receber valores. Em 2020 o Grêmio mandou Luciano ao São Paulo e ficou com Everton Cardoso. A troca foi muito melhor para o time do Morumbi, que viu o atacante ser um dos artilheiros do Brasileirão, já Everton atualmente luta para ser banco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...