Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rumor: vaza escalação oficial do Grêmio para o GreNal 433

Tricolor tem dúvida na defesa, se Geromel ou Ruan

0

- Publicidade -

A escalação oficial do Grêmio para o GreNal 433 será divulgada somente às 15h30, uma hora antes de a bola rolar e você irá conferir no Portal do Gremista. Mas, vazou na manhã deste sábado (10), uma provável escalação. A informação original é de Cesar Cidade Dias, da Bandeirantes.

Acompanhe o pós-jogo ao vivo: GreNal 433

- Publicidade -

O rumor foi repercutido pelo repórter Vagner Martins, em seu canal do YouTube. Segundo ele, Felipão fez um treinamento de movimentação na sexta-feira (9), envolvendo Paulo Turra. Mas, foi mesmo na base da conversa que montou o seu time para o clássico.

Vaguinha comentou ainda que dessa vez não recebeu a escalação, mas que cravou nos últimos jogos todos. Segundo ele, Scolari percebeu que vazamentos vinham acontecendo e por isso mudou a forma de montar a equipe.

Qual deve ser a escalação oficial do Grêmio para o GreNal 433?

- Publicidade -

A escalação recebida por Cesar Cidade Dias tem o time jogando no 4-3-3 tradicional, com:

  • Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel (Ruan), Kanneman e Guilherme Guedes; Lucas Silva, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Ferreira, Douglas Costa e Diego Souza.

Vagner Martins lembrou que Felipão é malandro. Ele acredita que Jean Pyerre realmente deve começar o jogo, mas que a peça mais estranha é Lucas Silva. O atleta é um dos mais criticados pela torcida.

O próprio Cidade Dias, em seu Twitter, revelou que já recebe seis possíveis escalações nas últimas horas. Ou seja, esse é um forte rumo, mas mudanças ainda podem ser feitas.

- Publicidade -

Pedro Geromel sentiu desconforto e pode ficar fora do clássico. Caso não atue, é Ruan quem deverá ganhar a chance de iniciar o jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -