Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rumores revelam porque Léo Chú foi cortado do Grenal 431

Léo Chú autor do gol da vitória no último Grenal está de fora da partida deste domingo (16)

0

- Publicidade -

Existem alguns rumores que revelariam o porquê Léo Chú ter sido cortado do Grenal 431. O jogo que acontece hoje (16) é de suma importância, pois é válido pelo jogo de ida da final do Gauchão.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Como o Grêmio pode escapar das bolas aéreas do Inter no GreNal 431?

5 vitórias inesquecíveis do Grêmio em GreNais pelo Gauchão

Grêmio goleia Sporting Guatemala e se sagra Campeão das Américas

No meio da semana, mais especificamente na quinta-feira (13), o Grêmio bateu o Lanús por 3 a 1. Essa vitória manteve a série invicta do time, o que fez o tricolor chegar confiante para o Grenal.

No entanto, para o jogo de hoje o Grêmio não vai contar com o Léo Chú. Apesar do jogador ser reserva, no último clássico Grenal ele acabou saindo do banco e fazendo o gol da vitória.

Como sabemos sempre existem jogadores com muita estrela em Grenal. Por isso, é importante ter esses jogadores à disposição para quem sabe decidir a partida. Contudo, infelizmente Léo Chú, foi cortado da lista de relacionados, de última hora.

Rumores revelam o porquê de Léo Chú ter sido cortado do Grenal 431

Alguns rumores parecem revelar o porquê Léo Chú foi cortado do Grenal 431. Segundo apurações esse corte ocorreu depois do Santos ter demonstrado interesse no jogador.

- Publicidade -

Entretanto, ainda não existe nenhuma proposta oficial realizada pela equipe da Vila Belmiro. A informação é que o Santos possui o interesse de contratar o jogador por empréstimo até o fim do ano.

Contudo a informação é negada pela diretoria gremista. Mas, como vimos nessa semana, onde eles negaram que Douglas Costas viria, não dá para confiar muito no que os dirigentes dizem.

Na temporada de 2020, Léo Chú esteve emprestado ao Ceará. O jogador atuou em 27 partidas pelo time cearense, marcando 3 gols e dando 5 assistências. No entanto, apesar dos números, as atuações foram boas.

O que fez o jogador voltar ao Grêmio com a expectativa de ser utilizado. Tanto que o jogador gremista teve uma oferta recusada do futebol francês, que dizem os rumores que girava em torno de 30 milhões de reais.

Seu maior destaque pelo Grêmio até agora foi o gol da vitória no clássico Grenal. E aí torcedor, você acha que o Léo Chú deveria ser emprestado ao Santos ou continuar no elenco tricolor?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais