Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Russos fazem pedido absurdo para liberar Pedro Rocha ao Grêmio

Time russo fez uma proposta sem sentido ao tricolor

- Publicidade -

Uma das muitas tentativas de contratação do Grêmio nos últimos dias, foi do atacante Pedro Rocha. O jogador atualmente joga no Spartak de Moscou, mas está fora dos planos do time, aparentemente. O negócio não foi simples, eles pediram até mesmo  Vanderson, para liberar o atacante.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio contra o Bragantino

A informação foi trazida pelo Juliano Britto, da Copero TV, e diz que o Spartak fez uma consulta pelo lateral Vanderson. O lateral direito é talvez a principal jóia do Grêmio, e já é titular do time.

Pela informação trazida pelo jornalista, o negócio com Pedro Rocha ficou difícil, pois o Grêmio teria negado a possibilidade de negociar Vanderson.

O Spartak queria ao emprestar Pedro Rocha, ter ao menos preferência na compra de Vanderson, o tricolor negou. Devido a isso, segundo o jornalista, o time russo pediu 500 mil euros (3 milhões de reais) para emprestar o atacante.

- Publicidade -

Depois de vender Ruan por um valor considerado pouco, a torcida pode ficar feliz. Vanderson não será envolvido nesse negócio.

Envolver Vanderson no negócio por Pedro Rocha foi rechaçado pelo Grêmio

Desde que a venda de Ruan para o Sassuolo foi efetivada, a torcida não está feliz com a direção. Caso o Grêmio envolvesse Vanderson no negócio por Pedro Rocha, sem dúvidas haveriam mais protestos por parte da torcida.

Mesmo Rafinha tendo sido contratado para ser titular, Vanderson conseguiu superar a concorrência e retomar a posição. O jovem é titular incontestável e alvo de times do primeiro escalão da Europa.

- Publicidade -

Pedro Rocha desde que saiu do Grêmio, não teve um grande desempenho. Por isso, realizar um negócio como esse não faz muito sentido. Muitos já cravaram que o Grêmio se retirou da negociação por Pedro Rocha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Spartak Moscou

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.