Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Sábado de missa também contou com feijoada para o elenco do Grêmio

Foi um dia inusitado para os jogadores do tricolor

- Publicidade -

No sábado passado (4), um padre foi até o CT do Grêmio para abençoar os jogadores e rezar uma missa. No entanto, mais um fato inusitado aconteceu neste dia, foi servido no almoço dos jogadores, feijoada.

- Publicidade -

A tradicional comida brasileira é muito apreciada por quase todo mundo. Contudo, como não é das comidas consideradas ideais para quem está buscando não ganhar uns quilos a mais, o fato chamou a atenção. Como toda a alimentação dos jogadores do Grêmio é acompanhada por nutricionista, não deve ser um problema os jogadores terem feijoada em um dia de seu cardápio.

Esses eventos diferenciados, como o cardápio atrativo e uma missa, são para tentar melhorar o ambiente do grupo gremista. Pois, todos estão bastante pressionados devido a situação no Campeonato Brasileiro.

Times grandes que estão lutando para não serem rebaixados sempre sofrem bastante com pressão. Por isso, muitos deles quando entram nesta situação não conseguem mais sair.

- Publicidade -

Sábado de missa também contou com Feijoada para o elenco do Grêmio

O clima no vestiário do Grêmio ficou ainda pior a partir do momento que houveram os protestos violentos na semana passada. Como eles ameaçaram a vida das pessoas, obviamente o clima se tornou mais instável.

Contudo, é esperado que com essas atitudes tomadas e com uma concentração mais longa, o clima entre o elenco se torne melhor. Mas, o que vai resolver mesmo, será uma vitória contra o Ceará. Apenas saindo da zona de rebaixamento, o Grêmio vai conseguir voltar a ter dias mais tranquilos.

Por isso, esperamos que o trabalho realizado por Felipão nessas duas semanas tenha sido o suficiente para a equipe começar a jogar melhor. obtendo várias vitórias a partir do jogo contra o Ceará.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.