Saiba a escalação do Grêmio que deve enfrentar o Universidad Católica na Libertadores
Nesta quarta-feira (16), o Grêmio recomeça sua jornada rumo ao tetracampeonato da Libertadores da América. O tricolor gaúcho visita o Universidad Católica, no Chile pela terceira rodada da fase de Grupos. Para a partida, Renato Portaluppi ainda possui algumas dúvidas que deverão ser resolvidas horas antes do jogo. Mesmo assim, já existe um esboço do time que enfrenta os chilenos. Mais abaixo você confere a escalação do Grêmio que deve enfrentar o Universidad Católica na Libertadores.
É provável que você também goste:
Datas dos jogos do Grêmio restantes na fase de Grupos da Libertadores 2020
Lista atualizada de inscritos do Grêmio na Libertadores 2020
Renato fala sobre possível vinda de Cavani para o Grêmio
Como assistir Universidad Católica x Grêmio pela Libertadores 2020
Escalação do Grêmio que deve enfrentar o Universidad Católica
A grande dúvida de Renato está no meio-campo. O treinador ainda não sabe se utilizará Darlan ou Lucas Silva. Contudo, Darlan tem maior chance de ser o escolhido, como vinha ocorrendo nas últimas partidas. Desta forma, o Grêmio deverá entrar em campo com Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva), Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.
Deverão desfalcar o Grêmio os suspensos Paulo Miranda e Pepê e os lesionados, Victor Ferraz, Kannemann, Guilherme Guedes, Maicon e Jean Pyerre. Devemos lembrar que além de suspenso, Pepê também está lesionado e ficaria fora de qualquer maneira.
O Grêmio mantém a liderança ao lado do rival Internacional, com 4 pontos ganhos. Portanto, a vitória nesta quarta-feira é fundamental para o tricolor gaúcho. Isso porque, na outra semana enfrenta o próprio Internacional e poderá carimbar a classificação para as oitavas de final.
Então, será que teremos vitória tricolor?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA