CampeonatoCopa do MundoJogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Saiba como Kannemann ainda pode jogar a Copa do Mundo

Nesta sexta-feira (11), a Seleção Argentina divulgou sua lista de 26 nomes para a Copa do Mundo do Catar e o técnico Lionel Scaloni optou por não chamar o zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio. Após aparecer na pré-lista de 55 nomes dos hermanos para o Mundial, o defensor de 31 anos não foi chamado para ir ao Catar.

Apesar de estar fora da Copa, o zagueiro, entretanto, segue na lista de suplentes de Scaloni. Com isso, caso algum jogador da posição venha a se machucar até dois dias antes da estreia da Argentina na Copa, outro atleta poderá ser chamado para compor o elenco, o que abre a possibilidade do ingresso de Kannemann nos selecionados principais.

Permanência de Kannemann no Grêmio segue indefinida

Um dos atletas mais importantes no elenco atual do Grêmio, o zagueiro argentino Kannemann é um grande pedido dos torcedores para a próxima temporada. O seu contrato com o clube gaúcho se encerra no final de 2022 e o acerto da renovação entre as partes ainda não aconteceu.

Vale ressaltar que o vínculo do jogador com o Tricolor Gaúcho vai até o final deste ano, o que possibilita-o de assinar um pré-contrato a qualquer momento com outra equipe. Um desses times poderá ser o Racing, da Argentina, por pedido do técnico Fernando Gago. De acordo com D Sports Rádio, de Buenos Aires, o clube de Avellaneda se reunirá com o empresário do atleta para apresentar uma proposta.

Ídolo gremista, o argentino Walter Kannemann voltou a atuar pelo esquadrão gremista nesta temporada contra o Sampaio Corrêa, no último dia 30, em partida válida pela 32ª rodada da Série B. Recuperado de lesão, o zagueiro não participava de um jogo pelo Imortal desde a partida contra o Sport, na 12ª rodada, que acabou empatada em 0 a 0.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo