Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba o prazo para o Grêmio inscrever jogadores no Brasileirão e na Copa do Brasil

Direção corre contra o tempo para fechar negócios

- Publicidade -

A direção do Grêmio segue trabalhando para reforçar o plantel e dar mais opções para Felipão. Todo mundo já sabe que a ideia é trazer um volante box-to-box e um centroavante fazedor de gols e que ajude com a marcação. Mas, qual é o prazo para as inscrições de jogadores no Brasileirão e na Copa do Brasil?

- Publicidade -

A janela para transferências internacionais estará aberta entre 1º e 31 de agosto, quando poderão ser registrados nos clubes atletas que atuam fora do país. Romildo Bolzan já deixou claro que a preferência nas contratações são por atletas desta categoria. Ou seja, do futebol gringo.

Essa é a última chance do ano, mas existe um porém. Se alguém jogador estiver livre no mercado, sem vínculo, poderá ser registrado até mesmo após este período. É o caso do meia Alex Teixeira, ainda sem clube, então poderia ser inscrito após o dia 31.

Até quando é possível inscrever jogadores no Brasileirão e na Copa do Brasil?

É importante lembrar que os atletas que já fizeram mais de sete partidas pelo Brasileirão nesta temporada não podem defender outro time na competição. Mas, se não jogaram na Copa do Brasil, então nesse torneio poderiam atuar.

- Publicidade -

Quem jogou apenas uma vez pelo torneio de mata-mata, já não poderá defender outro time na competição. Entretanto, estará livre para defender outra equipe no Brasileirão.

A inscrição de atletas vindos de fora do país segue até o fim de agosto, para as duas competições. E no caso adicional citado, os atletas ainda podem jogar o Brasileirão. Mas, para atuarem na Copa do Brasil, seria preciso respeitar os prazos prévios em cada fase.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...