Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba o que Borja falou para Gabigol. Foi uma ofensa?

Jogador tem honrado o manto tricolor com todo seu suor

0

- Publicidade -

A poucas rodadas, o Grêmio enfrentou o Flamengo no Maracanã, pelo Brasileirão. O tricolor conseguiu uma vitória heroica contra o time carioca. Borja foi o responsável por marcar o gol da vitória, mas também trocou palavras com Gabigol.

Muitas pessoas ficaram curiosas com o que o atacante colombiano havia dito ao marrento atacante do Flamengo. Mas, agora temos a resposta para isso.

- Publicidade -

Na sexta-feira (1), Borja concedeu uma entrevista ao Blog Deportivo, da Blu Rádio. Na entrevista, o jogador revelou o que havia dito ao atacante brasileiro, confira sua fala:

“Ele (Gabigol) tem muita qualidade. Como todos os jogadores, não gosto de perder. Foi isso que aconteceu no jogo contra o Flamengo. Mas é normal que isso aconteça. Disse a ele que o esperava em Barranquilla.” Comentou Borja.

Confira o momento em que os dois trocam palavras:

- Publicidade -

O comentário de Borja para Gabigol, foi porque Colômbia irá enfrentar o Brasil em Barranquilla no próximo dia 10, às 18h. O jogo será válido por mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Saiba o que Borja falou para Gabigol. Foi uma ofensa?

- Publicidade -

Borja, naquele mesmo jogo em que marcou o gol do 1 a 0 também acabou perdendo um pênalti. Mas para sua sorte, o grêmio acabou vencendo a partida igual, o que lhe permitiu sair por cima de Gabigol.

Borja irá desfalcar o Grêmio por três rodadas devido a convocação para a Colômbia. Ou seja, ele deve ficar de fora das partidas contra: Cuiabá, Santos e Fortaleza.

Essa será uma boa oportunidade para Diego Souza ou Churín demonstrarem um bom futebol e assim se tornar uma peça útil para um segundo tempo de jogo. Mesmo quando Borja estiver disponível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter OGlobo

Comentários do Facebook

- Publicidade -