Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba o que disse o volante Cuéllar sobre possível vinda para o Grêmio

O Grêmio continua a procura de reforços para reforçar o elenco e sair do mau momento vivido na temporada. Além de um centroavante, o tricolor gaúcho também procura por um volante. Segundo os rumores, o volante colombiano Cuéllar, de 27 anos, que atua no Al-Hilal, da Arábia Saudita, teria sido oferecido. O Jogador ficou sabendo dos rumores e mais abaixo você confere o que disse o volante Cuéllar sobre possível vinda para o Grêmio.

É provável que você também goste:

Datas dos jogos do Grêmio restantes na fase de Grupos da Libertadores 2020

Jogadores que podem voltar ao time do Grêmio no GreNal da Libertadores

Cavani quer jogar no Grêmio, revela jornalista gaúcho

Venda de Jailson é confirmada

O que disse o volante Cuéllar sobre possível vinda para o Grêmio

O volante deu entrevista ao canal do YouTUbe Barbaridade TV, veja o que ele disse:

”O meu telefone não tocou, mas se tocasse agora, eu diria, com todo respeito que eu tenho pelo Grêmio, a gente sabe da história do Grêmio como um grande clube, eu falaria que não estou interessado nesse momento. O meu empresário não me passou nada. Eu tenho a intenção de continuar no meu time agora. Tenho me adaptado muito bem a cidade, ao time. No momento não penso em voltar ao Brasil”.

Contudo, Cuéllar não esconde seu carinho pelo Flamengo, clube que o negociou por 7,5 milhões de euros:

”Se fosse para voltar ao Brasil, pelo respeito, por tudo, eu tocaria lá na portinha (do Flamengo), perguntaria lá se precisa. Se não, a gente continua o caminho. Acho que vai ser muito difícil eu voltar para o Flamengo, pelo jeito que eu saí, pelas coisas que aconteceram, pelas pessoas que ainda estão ligadas no clube, acho muito difícil”.

Então, seria um bom reforço?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Coluna do Fla

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais