Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba o que disse Romildo sobre a vinda de Cavani para o Grêmio

Como havia prometido, nesta quarta-feira (09), o presidente Romildo Bolzan Jr realizou uma coletiva de imprensa pra falar sobre a possível vinda de Cavani para o Grêmio entre outros assuntos do clube. Os torcedores gremistas ficaram muito animados com a possibilidade do dirigente fazer o anúncio da contratação do uruguaio, o que de fato não ocorreu.

É provável que você também goste:

Após reviravolta, Ferreira vai renovar contrato com o Grêmio

Grêmio avalia contratação de volante italiano que atuou na Juventus

Juventus quer Cavani ou Suárez ao lado de Cristiano Ronaldo

Atacante uruguaio é oferecido ao Grêmio, nome agrada a direção

O que disse Romildo sobre a vinda de Cavani para o Grêmio

Romildo começou elogiando Cavani, dizendo que o jogador tem uma identificação com a cultura gremista:

”A identidade comportamental do Cavani tem tudo a ver com o Grêmio. Se alguém sonha com o Cavani, sonha corretamente. Mas sinceramente, não é o Grêmio que vai competir com os clubes da Europa”.

O presidente gremista continuou:

”Neste momento não tem nenhuma chance de isso acontecer. Se um dia tivermos condições de estabelecer uma aquisição dessas, será o maior prazer e faremos esforços. Mas nesse momento nós não temos as mínimas condições de avançar”.

Cavani no Grêmio

Com a negativa ao nome de Cavani, o Grêmio ainda tenta contratar um centroavante e um lateral-esquerdo. Para o ataque, o uruguaio Diego Rossi que atua nos Estados Unidos foi oferecido e terá seu nome avaliado pela direção. Para a lateral-esquerda, Diogo Barbosa está muito perto de fechar com o tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: 

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais