Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Saiba o que salvou Villasanti de uma tragédia ainda maior

Ontem sábado (26), o ônibus com do Grêmio a foi atingido com pedras e barra de ferro pelos torcedores do Internacional. O jogador gremista Villasanti foi atingido por uma pedra e sofreu um traumatismo craniano e concussão cerebral, mas ainda poderia ser muito pior para a volante Tricolor. Segundo depoimentos, o atleta estava segurando um tablet nas mãos, e foi o que salvou Villasanti de algo ainda pior.

Saiba o que salvou Villasanti de uma tragédia ainda maior

“Se não fosse o tablet, estaríamos contando uma história de maior horror”, disse um dos funcionários ao site Torcedores.com.

Ainda conforme os depoimentos dados, uma das pedras que atingiram o ônibus foi na direção do jogador. Mas o impacto foi muito menor, pois a pedra bateu no tablet que o volante segurava. O aparelho se chocou contra o rosto do atleta e acabou machucando. Se não fosse, a pedra poderia ter acertado diretamente o volante.

Um fato curioso, que pode ter impedido a tragédia, o foi do volante gremista Thiago Santos. O jogador do Tricolor ficou olhando para a Torcida do Internacional, enquanto passavam com o ônibus. Foi quando o atleta viu o torcedor arremessando a pedra em sua direção, ele conseguiu se abaixar para desviar da pedra.

Segundo uma testemunha, Se o Thiago não estivesse olhando, ele teria sido atingido no rosto. Como ele se abaixou, sofreu só pequenos cortes com os estilhaços do vidro. O Gre-Nal foi adiado pela Federação Gaúcha de Futebol e os clubes aguardam uma nova data para a disputa. O tricolor segue líder com 17 pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

IMAGEM: Foto: Divulgação/Grêmio FBPA

Botão Voltar ao topo