Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba o valor pedido por Rafael Carioca para jogar no Grêmio

O mercado da bola segue agitado e o Grêmio atento, pois pretende reforçar o elenco e superar o mau momento vivido. Por esta razão, o clube gaúcho já trouxe o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, vindo do Palmeiras. Agora, o tricolor gaúcho ainda procura um volante e um centroavante. Algumas contratações podem ser feitas no começo de outubro, quando abre a janela de transferências para o Brasil. O volante Rafael Carioca, de 31 anos, havia sido procurado anteriormente, segundo o site Gaúcha ZH. O volante atua pelo Tigres, do México, desde 2017. Mais abaixo você confere o valor pedido por Rafael Carioca para jogar no Grêmio.

É provável que você também goste:

Edinson Cavani escolheu o Grêmio

Grêmio entra na briga pelo atacante Renato Kayzer, do Atlético-GO

Palmeiras quer Jean Pyerre e pretende negociar com o Grêmio

Novela Cavani no Grêmio está perto de chegar ao fim

Saiba o valor pedido por Rafael Carioca para jogar no Grêmio

Conforme o jornalista Eduardo Gabardo, o contato foi feito pela diretoria do Grêmio para saber a situação do volante e os valores pedidos. Contudo, os valores assustaram os dirigentes, que acabaram desistindo do negócio. Para fechar com o Grêmio, Rafael Carioca pediu R$ 2 milhões em luvas e o salário mensal de R$ 500 mil.

Com o recuo feito pela direção do Grêmio, o volante de 31 anos acabou optando por renovar seu contrato com o Tigres por 3 temporadas.

Mais adiante, o Grêmio ainda tentou a contratação do volante Wellington, do Athletico Paranaense. Contudo, não houve acordo e o jogador acabou não vindo para a Arena. Inclusive, foi especulado no Corinthians recentemente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/As México

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais