Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quais competições Diogo Barbosa vai poder jogar pelo Grêmio

Diogo Barbosa já está em Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio. O lateral-esquerdo de 28 anos foi visto no CT Luiz Carvalho e a imagem vazou na web. Uma dúvida que fica entre os torcedores, é sobre quais competições Diogo Barbosa vai poder jogar pelo Grêmio, visto que, ele veio do Palmeiras.

É provável que você também goste:

Escalação do Grêmio que enfrenta o Fortaleza na 10ª rodada

Grêmio terá desfalque importante para os próximos jogos

Dirigentes do Inter dizem que Cavani vai para o Grêmio

Saiba quais competições Diogo Barbosa vai poder jogar pelo Grêmio

O torcedor gremista pode ficar tranquilo, pois, Digo Barbosa poderá disputar todas as 3 competições nas quais o Grêmio se encontra, ou seja, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Isso porque, quanto ao Brasileirão, o lateral-esquerdo atuou em 5 partidas apenas pelo Palmeiras. Por não ter atingido o número máximo de jogos permitidos (6 jogos), poderá atuar tranquilamente no campeonato nacional.

Em relação a Libertadores 2020, o jogador não entrou em campo pelo Palmeiras e como agora é possível que um atleta atue em até duas equipes na nesta edição do torneio, Diogo Barbosa está liberado para defender o Grêmio na competição continental. Contudo, o jogador só poderá ser inscrito a partir da próxima fase.

Em relação à Copa do Brasil, a competição ainda não iniciou para os clubes que disputam a Libertadores 2020. Desta forma, o lateral está liberado também para atuar pelo Grêmio no torneio nacional.

Romildo Bolzan Jr já havia revelado que o jogador estava quase acertado com o tricolor gaúcho:

”Grêmio e Diogo estão acertados, Grêmio e Palmeiras também estão. Agora, o Palmeiras precisa resolver uma questão ainda. Então temos de aguardar.”

Assim, nesta sexta-feira (11), Diogo Barbosa se acertou com o Palmeiras e veio para Porto Alegre assinar com o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Palmeiras

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais