Últimas Notícias do GrêmioEspeciais

Saiba quais foram as melhores contratações do Grêmio em 2020

Mesmo que algumas contratações deste ano tenham decepcionado, algumas outras foram excelentes e se destacaram bastante no time treinado por Renato Portaluppi. Inclusive, algumas dessas contratações acabaram se tornando titulares absolutos. Neste artigo, você vai conferir as melhores contratações do Grêmio em 2020.

É provável que você também goste:

Grêmio deve receber valor milionário com a venda de Tetê

Grêmio pode ter até 7 desfalques para enfrentar o São Paulo

Escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo pode ter duas surpresas

As piores contratações do Grêmio em 2020

Diego Souza pode desistir da aposentadoria e continuar no Grêmio

As melhores contratações do Grêmio em 2020

Victor Ferraz

Vindo do Santos, o lateral-direito de 32 anos tomou conta da posição com ótimas atuações. Contudo, coma chegada do colombiano Orejuela, Renato Portaluppi resolveu fazer rodízio, tamanha qualidade de ambos laterais.

victor

Orejuela

O colombiano veio por empréstimo do Cruzeiro com o passe fixado. Ao mostrar uma grande qualidade no apoio e no drible, Orejuela conquistou a torcida gremista e também o comandante da equipe, o técnico Renato Portaluppi. Com isso, o Grêmio já está encaminhando a compra do jogador em definitivo.

grêmio deve perder orejuela

Diego Souza

O veterano centroavante chegou sob desconfiança da torcida mas conseguiu calar a boca dos críticos. Diego Souza já marcou 21 gols nesta temporada, se tornando o grande artilheiro do tricolor gaúcho no ano. Diego Souza já revelou que 2021 será o seu último ano nos gramados. No final do ano que vem, o centroavante pretende se aposentar.

diego

Jogadores que ainda precisam provar algo

Você deve estar se perguntando por que a lista acima conta apenas com 3 jogadores, sendo que o Grêmio contratou vários outros reforços nesta temporada. Pois bem, alguns reforços ainda não mostraram aquele futebol que fez com que o Grêmio os contratasse. Diego Churín e César Pinares foram contratados há pouco tempo e ainda não conseguiram mostrar seu potencial. Já o atacante Luiz Fernando, apesar das críticas da torcida, pode evoluir.

Quanto ao lateral-esquerdo Diego Barbosa, apesar de ter sido contratado com grande apoio da torcida e chegou com status de ”craque”, ainda não conseguiu se firmar. Mesmo que tenha virado titular da posição, o jogador ainda não demonstrou seu melhor futebol, o que pode mudar logo. Em relação ao volante Lucas Silva, apesar de ter feito boas partidas, não conseguiu se firmar entre os titulares e pode se considerado uma contratação mediana.

Então, concorda com nossa lista?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo