Início Campeonato Saiba quais resultados podem levar a um GreNal na semifinal do primeiro...

Saiba quais resultados podem levar a um GreNal na semifinal do primeiro turno do Gauchão 2020

- Publicidade -

Após a vitória da última segunda-feira (03) sobre o esportivo, o Grêmio assumiu a segunda colocação do Grupo B, com 9 pontos, um a menos que o líder Caxias, que tem 10. No Grupo A, Internacional e Ypiranga já garantiram a classificação para a próxima fase da competição, as duas equipes somam 10 pontos, entretanto, o Inter está na frente apenas pelo saldo de gols (8 a 4). A grande pergunta é se teremos GreNal já na semifinal do primeiro turno. Mais abaixo, você confere quais resultados podem levar a um GreNal na semifinal do Gauchão 2020.

É provável que você também goste:

Saiba quando o zagueiro Kannemann deve voltar aos gramados

Confira qual a projeção do time titular do Grêmio para 2020

Confira todas as goleadas do Grêmio na era Renato Portaluppi

Saiba quais resultados podem levar a um GreNal na semifinal do Gauchão 2020

Para acontecer um GreNal já na semifinal do Gauchão, a tabela de classificação deve se manter exatamente como está no momento. Isso porque, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo colocado do Grupo B. O segundo colocado do Grupo A, enfrenta o primeiro colocado do Grupo B.

No momento, as semifinais seriam as seguintes:

  • Internacional x Grêmio
  • Caxias x Ypiranga

Para terminar a primeira fase na liderança do Grupo, o Internacional precisa vencer o Novo Hamburgo e torcer por um tropeço do Ypiranga. Já o Grêmio para terminar na segunda colocação, basta o Caxias vencer na última rodada.

Entretanto, ainda temos mais uma rodada na primeira fase este quadro pode ser alterado. Assim, a outra possibilidade de termos GreNal já nas semifinais, seria o Grêmio terminar na primeira colocação do Grupo B e o Internacional na segunda colocação do Grupo A. Esta hipótese não está descartada e realmente pode ocorrer com a combinação de resultados.

Assim, para ficar em primeiro do Grupo, o Grêmio precisa vencer o Aimoré e torcer por uma derrota ou empate do Caxias. Já o Internacional pode ficar em segundo lugar no Grupo A, com um tropeço diante do Novo Hamburgo combinado com uma vitória do Ypiranga.

Então torcedor. será que teremos GreNal na semifinal do primeiro turno do Gauchão?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Advertisement -
Cássio Coelhohttps://portaldogremista.com.br
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator do site Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Grande final do Gauchão 2020 vai ser em jogo único

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) pela final do segundo turno do Gauchão. O vencedor da partida, deverá enfrentar o Caxias na...

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

O atacante Everton já está com um pé no Benfica, de Portugal. A proposta inicial do clube português foi de 18 milhões de euros,...

Venda de Everton pode ser concretizada em reunião desta terça (04)

Na noite da última segunda-feira (03), a informação dAndo conta de que Everton Cebolinha já estaria vendido para o Benfica, de Portugal, agitou a...

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 21h30min, em partida válida pela final do returno do Gauchão 2020. Quem vencer terá o...
- Publicidade -