Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba qual a escalação do Grêmio deve enfrentar o Cuiabá na Arena

Tricolor gaúcho está muito perto de garantir vaga nas semifinais da Copa do Brasil

Na tarde desta quarta-feira (18), o Grêmio recebe o Cuiabá na Arena, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O tricolor gaúcho venceu o primeiro confronto por 2 a 1 e poderá até empatar que estará na semifinal do torneio. Para a partida, o Grêmio deverá ter 8 desfalques, contudo, vai com o que tem de melhor a disposição. Mais abaixo você vai conferir a escalação do Grêmio que deve enfrentar o Cuiabá na Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Porque o Grêmio precisa da vaga direta para a Libertadores 2021

Grêmio tem jogadores pendurados para enfrentar o Cuiabá

Probabilidade do Grêmio vencer o Brasileirão 2020

Confira os 8 desfalques do Grêmio para enfrentar o Cuiabá na Arena

Renato se aproxima de recorde histórico comandando o Grêmio

Saiba qual a escalação do Grêmio deve enfrentar o Cuiabá na Arena

O time já está praticamente encaminhado, contudo, a grande dúvida segue no meio-campo. O volante Darlan vem fazendo grandes exibições e poderá ser escalado ao lado de Matheus Henrique. Ferreira retorna ao time titular, visto que, Alisson segue se recuperando de lesão e Luiz Fernando não pode atuar pelo Grêmio na copa do Brasil.

Desta forma, o Grêmio deve entrar em campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais