Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba qual deve ser a escalação do Grêmio que enfrenta o Sport quinta (03)

Depois de chegar ao tricampeonato gaúcho, o Grêmio agora se volta para o Brasileirão 2020. o tricolor gaúcho recebe o Sport na próxima quinta-feira (03), pela sétima rodada do campeonato. Lembrando que o clube gaúcho é o 12º colocado na tabela de classificação mas possui um jogo a menos. Mais abaixo você confere a escalação do Grêmio que enfrenta o Sport quinta (03).

É provável que você também goste:

Dirigente fala sobre o pacotão de reforços especulados no Grêmio

Confira os jogos do Grêmio no mês de setembro pelo Brasileirão e Libertadores

Qual deveria ser a escalação do Grêmio após ter sido tricampeão gaúcho?

Como fazer uma alta pontuação nesta 7ª rodada do Cartola FC 2020?

Escalação do Grêmio que enfrenta o Sport

Renato Portaluppi já realizou o primeiro treino com o elenco completo nesta terça-feira (01). Entretanto, o treinador ainda tem dúvidas quanto a escalação de Maicon e Pepê. Enquanto o volante tem maiores chances de atuar na partida contra o Sport, o atacante deverá passar por uma reavaliação do departamento médico do Grêmio.

Matheus Henrique, que estava suspenso na final do Gauchão, deve voltar a equipe. Ele falou na coletiva desta terça sobre o Brasileirão:

”Sabemos da necessidade de pontuar no Brasileiro, mas estamos invictos. Claro que tem quatro empates e nós até poderíamos ter ganho esses jogos pelo que fizemos. Mas estamos tranquilos, ainda mais depois de um tricampeonato e dentro da nossa casa vamos em busca da vitória no jogo de quinta. Mas não nos sentimos pressionados (por ter empatado quatro jogos), e a cabeça está muito boa pro restante da temporada.”

O Grêmio deverá enfrentar o Sport com Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); e Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais