Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba qual deve ser o destino dos jogadores emprestados pelo Grêmio

Oito jogadores já tem seu destino praticamente definido pelo tricolor gaúcho

- Publicidade -

Com a pandemia do coronavírus assolando o mundo, muitos contratos de empréstimo foram estendidos até o final da temporada, que se dará em fevereiro. O Grêmio emprestou diversos jogadores a outros clubes, seja para ganharem experiência, seja para serem negociados mais adiante. Mais abaixo, você vai saber qual deve ser o destino dos jogadores emprestados pelo Grêmio.

É provável que você também goste:

O aproveitamento do Grêmio com Jean Pyerre em campo

Pinares pode ser titular do Grêmio contra o Santos na Libertadores

Pedro Rocha de volta ao Grêmio? Atacante não deve ficar no Flamengo

- Publicidade -

Escalação do Grêmio que enfrenta o Santos na Vila Belmiro

O destino dos jogadores emprestados pelo Grêmio

Emprestado ao Ceará, o atacante Léo Chú, de 20 anos, deverá ser reaproveitado pelo tricolor gaúcho. Ele tem contrato até 2024 e retorna a Porto Alegre ao final do Brasileirão 2020. Já o mesmo não pode ser dito sobre o meia Lima, também emprestado ao Ceará. Fora dos planos do Grêmio, o jogador que tem contrato até 2021 com o tricolor gaúcho, deverá ser negociado em definitivo.

O meia Matheus Frizzo, de 22 anos, está emprestado ao Vitória e deve retornar quando encerrar a Série B. Ele deverá ser aproveitado pelo Grêmio. O mesmo não se pode dizer do volante Kaio, também no Vitória. O contrato do jogador encerra no dia 31 de dezembro e não deverá ser renovado pela direção gremista.

- Publicidade -

Machado, volante de 24 anos que está emprestado ao Cruzeiro, não deverá ser reaproveitado ainda e deverá ser emprestado novamente. Já Jonatha Robert, meia que está emprestado ao Famalicão-POR, deverá retornar na metade de 2021 e o Grêmio espera que ele se valorize na Europa e ganhe experiência.

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, deverá ter seu contrato de empréstimo renovado com o Bahia. Por fim, Phelipe Megiolaro, goleiro gremista que está emprestado ao Dallas FC, deverá ser vendido ao clube norte-americano por cerca de R$ 12,8 milhões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/O Povo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...