Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quando Geromel, Kannemann e Jean Pyerre voltam ao time do Grêmio

Jogadores já estão recuperados da Covid-19 e já fazem trabalhos específicos

O Grêmio perdeu mais uma no Brasileirão 2020. Enfrentando o Santos na Vila Belmiro, o tricolor gaúcho tomou 2 a 1 e caiu para a 14ª posição com 17 pontos ganhos. Agora, o time comandado por Renato Portaluppi volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando enfrenta o Botafogo, às 19h15min, na Arena. Para a partida, o Renato não terá David Braz, expulso e Paulo Miranda, que saiu sentindo dores. Mas a pergunta que não quer calar: Quando Geromel, Kannemann e Jean Pyerre voltam ao time do Grêmio?

É provável que você também goste:

Grêmio deve avançar por reforços com abertura da janela de transferências

Presidente do Girona bate o martelo sobre Stuani no Grêmio

Jaílson é anunciado por clube chinês, Grêmio vai receber valor milionário

Quando Geromel, Kannemann e Jean Pyerre voltam ao time do Grêmio

Com a ausência dos atuais titulares, Renato Portaluppi ainda não sabe se poderá contar com os retornos de Geromel e Kannemann, que já estão recuperados da Covid-19 mas ainda fazem trabalhos físicos específicos. Com a falta de ritmo dos titulares, o treinador gremista provavelmente terá que escalar Rodrigues e Ruan na zaga.

Na coletiva após a derrota para o Santos, Renato disse que teria uma conversa com Geromel e Kannemann:

“Precisamos conversar com os jogadores, ver como estão se sentindo. Fizeram três ou quatro treinos depois que voltaram da Covid-19, mas estavam muito cansados. Vou conversar e, a partir daí, defino a equipe da quarta-feira”.

O meia Jean Pyerre também já recuperado da Covid-19, também ainda é dúvida e provavelmente ficará de fora da partida contra o Botafogo, pois, ele não atua desde o dia 03 de setembro, por conta de uma lesão muscular.

Deverão retornar contra o Botafogo o volante Matheus Henrique, que estava suspenso e o atacante Alisson, que vinha sendo poupado por desgaste muscular. Apesar do seu retorno estar próximo, ele deverá ser reavaliado antes da partida de quarta-feira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais