Saiba quando será realizado o GreNal no Brasileirão Feminino
Anote na sua agenda, o primeiro GreNal da temporada no futebol feminino será realizado provavelmente no dia 20 de junho, na penúltima rodada da primeira fase. Por enquanto, a CBF ainda não confirmou local, horário e data.
É provável que você também goste:
Impasse pode adiar acerto de Douglas Costa com o Grêmio
Tiago Nunes consegue feito histórico com o Grêmio
Humildade: Tiago Nunes prega respeito ao Inter após vitória no Beira-Rio
Saiba quando será realizado o GreNal no Brasileirão Feminino
Ou seja, sabemos apenas que será na 14ª das 15 rodadas previstas para esta primeira fase. Até lá, é possível que os dois times já tenham confirmado a vaga no mata-mata.
Até aqui foram disputadas sete rodadas completas da competição, e os dois times do Rio Grande do Sul aparecem empatados em pontos, com 13 para cada. A distância é de 4 para o nono colocado, o Flamengo.
Para decidir em casa será necessário terminar entre os quatro primeiros lugares, que atualmente são ocupados por equipes de São Paulo. Mas, ficar em quinto lugar não é ruim, já que assim a equipe enfrenará um adversário menos forte nas quartas e terá condições de avançar.
Talvez o GreNal seja decisivo pensando neste sentido, para ver quem terminará melhor colocado na primeira fase. Em seguida, na última rodada o Inter visitará o Real Brasília e o Grêmio receberá o Botafogo, que vem fazendo uma campanha de recuperação após um péssimo início.
Brasileirão Feminino terá GreNal novamente
Em 2020 o Inter venceu por 1×0 o jogo com mando do Grêmio. Mas, era outra situação, porque o tricolor estava estreando na elite e não tinha um time sólido igual hoje. Então, agora a situação é diferente.
O Imortal manteve a base para a temporada 2021 e quer fazer bonito na primeira divisão, indo longe no mata-mata. Na última rodada o tricolor ganhou do Bahia por 4×2.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA