Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quanto ganha o meia Gastón Ramírez, que está na mira do Grêmio

Meia da Sampdoria foi oferecido ao clube gaúcho por empresários

O Grêmio já tem um alvo preferido para reforçar o meio-campo. Trata-se do meia uruguaio Gastón Ramírez, de 29 anos e que atua na Sampdoria, da Itália. Segundo as últimas informações, o jogador teria sido oferecido ao tricolor gaúcho. A direção analisa o nome e já demonstrou certo interesse. Mais abaixo você vai poder conferir quanto ganha o meia Gastón Ramírez em seu clube.

É provável que você também goste:

Diego Churín chega hoje ao Grêmio e assinará por 2 anos

Além Churín, Grêmio quer atacante do América de Cali

Grêmio analisa contratação de meia uruguaio da Sampdoria

Confira as datas de Grêmio x Guaraní pelas oitavas da Libertadores

Saiba quanto ganha o meia Gastón Ramírez, que está na mira do Grêmio

Na Sampdoria, o salário de Ramírez é de aproximadamente R$ 590 mil. Apesar de ser considerado um salário alto, estaria dentro do orçamento do Grêmio. Contudo, a dificuldade maior no negócio é convencer o clube italiano a liberar o meia uruguaio para atuar em Porto Alegre.

O contrato de Ramírez expira na metade do ano que vem e isso é um fator que pode facilitar a liberação para o Grêmio. Outra possibilidade que está sendo discutida é que o jogador poderia renovar com o clube italiano e ser emprestado ao Grêmio. A direção tricolor tenta fechar o negócio de maneira mais rápida possível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Sampdoria News

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais