Últimas Notícias do Grêmio

Saiba quanto o Grêmio vendeu em produtos oficiais no Couto Pereira: “Não esperávamos tanto”

Produtos são vendidos em dias de jogos do Tricolor

Saiba quanto o Grêmio vendeu em produtos oficiais no Couto Pereira: "Não esperávamos tanto"
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Coritiba cede espaço para Grêmio no Couto Pereira e Tricolor lucra com venda de produtos

Em meio ao desastre climático ocasionado pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Coritiba cedeu espaços para o Grêmio realizar suas atividades no Paraná. Além do CT e do estádio Couto Pereira, o clube paranaense disponibilizou uma área para o Tricolor Gaúcho vender seus produtos oficiais durante as partidas.

Até o momento, a equipe do técnico Renato Portaluppi já atuou em dois jogos no estádio entre Libertadores e Brasileirão. Nos duelos contra o The Strongest e Red Bull Bragantino, no total, foram mais de R$ 70 mil em produtos vendidos pelo Grêmio na loja do Coritiba. Foram quatro horas de vendas, sendo duas por partida.

O novo uniforme gremista para a temporada de 2024 também está disponível no local, com parte do lucro das vendas sendo destinado aos atingidos pelas inundações.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Huachipato x Grêmio pela Libertadores

Treinador do Grêmio briga com jogadores do Huachipato e polêmica viraliza na web

Vale lembrar que a loja do Tricolor, na esplanada da Arena, em Porto Alegre, foi completamente saqueada durante o período em que serviu de abrigo aos morados afetados pelas águas das enchentes no Estado gaúcho.

Próximo confronto no estádio

Às 19h do próximo sábado (08), o Imortal enfrentará o Estudiantes em uma partida decisiva no Couto Pereira, pela Copa Libertadores da América. Para se classificar para as oitavas da competição, o clube precisa vencer ou buscar o empate hoje, às 21h, contra a equipe do Huachipato, no Chile, e sair com o resultado positivo no final de semana diante dos argentinos.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo