Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quanto o Cerro Porteño quer para liberar Diego Churín ao Grêmio

Centroavante de 30 anos entrou no radar do tricolor gaúcho

O Grêmio vem trabalhando forte para reforçar o elenco pelo resto da temporada 2020. O tricolor gaúcho ainda procura um volante, um meia e um atacante. Segundo as últimas informações, o clube gaúcho estaria interessado no centroavante Diego Churín, do Cerro Porteño. Agora, segundo o perfil Caju Tricolor, foi revelado quanto o clube paraguaio quer para liberar Diego Churín ao Grêmio.

É provável que você também goste:

Ex-centroavante do Liverpool é oferecido ao Grêmio

Volante Júnior Urso segue na mira do Grêmio

Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o São Paulo na 17ª rodada

Grêmio pode trazer pacotão de reforços do Benfica

Quanto o Cerro Porteño quer para liberar Diego Churín ao Grêmio

Anteriormente, o Cerro não queria se desfazer do jogador, que é uma das referências do time paraguaio. Por conta disso, a pedida inicial foi de 2 milhões de dólares pelo jogador. A direção gremista deu uma recuada, pois os valores assustaram. Contudo, o negócio ainda não foi descartado.

O centroavante de 30 anos tem contrato com o Cerro até a metade de 2021 e seu salário mensal é de aproximadamente 30 mil dólares. Entretanto, o clube paraguaio já quer renovar seu contrato até 2023 e deverá oferecer um aumento salarial considerável.

Por enquanto, o Grêmio é o único interessado na contratação do jogador que nesta temporada, marcou 7 gols em 20 partidas disputadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/World Today News

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais