Saiba quanto o Grêmio pagará para mandar embora o Paulo Victor
O goleiro Paulo Victor não faz mais parte do elenco gremista. Afastado para treinar longe do grupo, o comunicado de desligamento foi feito nesta terça-feira (3). Mas, quanto o Grêmio pagará por ter despachado o goleiro?
Na primeira quinzena de julho o jornalista Eduardo Gabardo havia indicado que o tricolor teria que pagar R$ 5 milhões para liberar o goleiro. Essa quantia era equivalente aos valores que ele teria direito até o fim do seu contrato, em dezembro de 2022.
Mas, o Grêmio não deve gastar tanto assim para rescindir com Paulo Victor. O goleiro liberado deverá ficar com 50% desse valor, conforme o Futebol Latino. Ou seja, o tricolor terá que pagar R$ 2,5 milhões ao goleiro.
Como o Grêmio pagará a rescisão de Paulo Victor?
O Grêmio deverá pagar a rescisão de Paulo Victor de maneira parcelada. A saída do arqueiro vinha sendo negociada antes mesmo da chegada de Felipão. Mas, com o novo técnico esse processo ganhou ainda mais força.
A direção, aliás, está terminando de pagar os valores referentes ao desligamento de Thiago Neves e agora deverá começar a desembolsar uma grana para Paulo Victor. Entretanto, esse valor milionário deve ser dividido em várias vezes, para não atrapalhar o fluxo de caixa do clube.
Durante o processo de rescisão, é comum que os jogadores recebam o valor cheio ou parte dele, para que topem deixar o clube. O presidente Romildo Bolzan havia reclamado desse método durante o Papo com o Presidente, da Grêmio TV. Segundo ele, o ideal era que os contratos fossem igual aos dos trabalhadores comuns, mas não são.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Flavio Florido/BP Filmes
Um Comentário