Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quantos jogos faltam para Robinho renovar com o Grêmio

Cláusula no contrato prevê renovação automática conforme o número de jogos que o meia entrar em campo

Uma das contratações que mais decepcionou o torcedor gremista foi a do meia Robinho, ex-Cruzeiro. O jogador contratado para agregar ao elenco do Grêmio, ainda não conseguiu mostrar um bom futebol. Com contrato até o final desta temporada, o jogador não tem permanência assegurada no tricolor gaúcho, contudo, uma cláusula em seu contrato pode fazer com que o jogador fique por mais tempo. Mais abaixo você confere quantos jogos faltam para Robinho renovar com o Grêmio.

É provável que você também goste:

Porque o Grêmio precisa da vaga direta para a Libertadores 2021

Grêmio tem jogadores pendurados para enfrentar o Cuiabá

Probabilidade do Grêmio vencer o Brasileirão 2020

Confira os 8 desfalques do Grêmio para enfrentar o Cuiabá na Arena

Saiba quantos jogos faltam para Robinho renovar com o Grêmio

Conforme o site GaúchaZH, no contrato do jogador com o Grêmio, prevê que se o atleta entrar em campo em pelo menos 50% das partidas oficiais desde que chegou ao clube, a renovação de contrato se dará automaticamente por mais uma temporada. Contudo, o jogador precisa entrar em campo. Estar entre os reservas no banco não é levado em consideração.

Robinho estreou pelo Grêmio no dia 26 de agosto, contra o Caxias, no jogo de ida da final do Gauchão 2020. Desde então, o meia atuou em 15 partidas pelo tricolor gaúcho, obtendo 57% de presença até aqui.

Como o Grêmio tem sem contar as classificações, 18 jogos pelo Brasileirão, dois pela Libertadores e um pela Copa do Brasil, faltam 7 jogos para Robinho renovar com o Grêmio. Para que o vínculo não seja estendido automaticamente, o jogador pode atuar somente em mais 6 partidas.

Contudo, esse cálculo pode e provavelmente será modificado com o avanço do Grêmio nos torneios mata-mata. Mas uma coisa é certa, com o atual desempenho do jogador, é muito pouco provável que o Grêmio vá estender esse vínculo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

 

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais