Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quem o Grêmio pode enfrentar nas oitavas da Libertadores

Adversário tricolor será revelado em sorteio da Conmebol nesta sexta-feira (23)

Nesta quinta-feira (22), o grêmio encerra a sua participação na fase de grupos da Libertadores 2020. O tricolor gaúcho já está classificado para as oitavas de final e joga contra o América de Cali para definir a liderança do Grupo E. O jogo é de extrema importância, pois, se manter o primeiro lugar, o tricolor gaúcho poderá levar vantagem nos confrontos da segunda fase. Mais abaixo você confere quem o Grêmio pode enfrentar nas oitavas da Libertadores.

É provável que você também goste:

Grêmio analisa contratação de meia uruguaio da Sampdoria

Além Churín, Grêmio quer atacante do América de Cali

Quem o Grêmio pode enfrentar nas oitavas da Libertadores

Se terminar a primeira fase na liderança do grupo, o Grêmio terá a vantagem de enfrentar os segundos colocados dos outros grupos, incluindo do próprio Grupo E. Desta forma, poderíamos ter GreNal já nas oitavas de final da Libertadores.

O sorteio das oitavas de final deverá ser feito de maneira bem simples. Os primeiros colocados de cada grupo deverão ficar no pote 1. Já os segundos colocados ficarão no pote 2. Desta forma, hoje, os possíveis adversários do Grêmio nas oitavas de final seriam os seguintes:

  • Independiente Del Valle
  • Guaraní
  • Athletico-PR
  • LDU
  • Internacional ou América de Cali
  • Racing
  • Delfín
  • Caracas ou Libertad

Então, qual seria o melhor adversário para o tricolor gaúcho nas oitavas?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Diário do Nordeste

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais