Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quem são os 4 reforços que o Grêmio tenta para voltar a vencer

O Grêmio passa por um momento bem complicado no Brasileirão 2020, no qual ocupa o 14° lugar, com 8 pontos ganhos. Para tentar uma reação, a direção do clube gaúcho corre atrás de reforços para o time treinado por Renato Portaluppi. Lembrando também, que na próxima semana, a Libertadores está de volta e em outubro, começa a Copa do Brasil para o tricolor gaúcho. Mais abaixo você confere quem são os 4 reforços que o Grêmio tenta para voltar a vencer.

É provável que você também goste:

Rádio Argentina volta a afirmar que Cavani vem para o Grêmio

Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia, veja a provável escalação

Grêmio acerta compra de Diogo Barbosa, diz site

Grêmio deve contratar Diogo Barbosa em troca com o Palmeiras

Os 4 reforços que o Grêmio tenta trazer

No total, são 4 jogadores que podem estar na mira do Grêmio. A negociação mais avançada é com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. O tricolor gaúcho ofereceu o atacante Ferreira no negócio em troca do jogador do Palmeiras. Lembrando que o Grêmio vem tentando o atleta há um bom tempo e agora o negócio está mais avançado.

Além de Diogo Barbosa, o Grêmio tentou a contratação do volante Wellington Martins, do Athletico-PR. Com as seguidas ausências de Maicon, Renato precisará de mais um volante e esse era o nome procurado. Resta saber se ainda vai dar negócio.

O terceiro nome especulado no Grêmio é o do atacante Stuani, do Girona, da Espanha. Entretanto, além de poder jogar apenas em outubro, quando abre a janela de transferências, o atacante pediu um alto salário. Contudo, Stuani continua sendo monitorado pelo Grêmio, que não descarta nova investida.

Por fim, o Grêmio segue negociando com um centroavante que será de grande repercussão, conforme revelou o vice de futebol, Paulo Luz. Muitos pensavam ser Cavani, mas o nome do uruguaio foi negado por ambas as partes.

Um quinto nome pode surgir, visto que, o Grêmio rescindiu contrato com Thiago Neves e poderá buscar outro jogador para a função. Até o momento, Renato tem utilizado Jean Pyerre e Isaque na posição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais