Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quem são os 5 desfalques do Grêmio para a partida contra o Santos

Tricolor gaúcho desembarcou neste sábado (10) na Baixada Santista

Neste domingo (11), o Grêmio enfrenta o Santos pela 15ª rodada do Brasileirão 2020, na Vila Belmiro. O tricolor gaúcho desembarcou na Baixada Santista neste sábado (10), para o grande duelo. Contudo, o time treinado por Renato Portaluppi não poderá estar completo novamente. Mais abaixo você confere quem são os 5 desfalques do Grêmio para a partida contra o Santos.

É provável que você também goste:

Romildo fala sobre Franco Cervi no Grêmio

Presidente do Girona bate o martelo sobre Stuani no Grêmio

Escalação do Grêmio que enfrenta o Santos

Como assistir Santos x Grêmio pela 15ª rodada

Os 5 desfalques do Grêmio para a partida contra o Santos

O Grêmio não contará com 5 jogadores titulares, que inclusive, nem viajaram com a delegação e acabaram ficando em Porto Alegre. São eles: Os zagueiros Geromel e Kannemann, o volante Matheus Henrique, o meia Jean Pyerre e o atacante Alisson.

Geromel, Kannemann e Jean Pyerre recém se recuperaram da Covid-19 e por esta razão, vão precisar fazer trabalhos específicos para o recondicionamento físico. Portanto, levará mais alguns dias para que retornem ao time.

Já o volante Matheus Henrique, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Coritiba. Por este motivo, também ficou em Porto Alegre. Por fim, o atacante Alisson, com desgaste físico, também não viajou para enfrentar o Santos.

A grande novidade no grupo é o atacante Everton, que ficou praticamente um mês afastado. Sua última partida pelo Grêmio foi no dia 13 de setembro, contra o Fortaleza. Após sentir sintomas gripais, ele foi diagnosticado com Covid-19 e por este motivo, desfalcou o Grêmio em 7 partidas.

Everton deverá ficar no Banco contra o Santos, pois, ainda está com o ritmo de jogo abaixo dos demais. Assim, Luis Fernando deverá ser o titular no ataque, ao lado de Pepê e Diego Souza. Outro retorno que poderá ocorrer é o do volante Maicon. O veterano briga com Darlan e Robinho por duas vagas no meio.

O provável time do Grêmio para enfrentar o Santos tem Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Maicon e Darlan (Robinho); Luiz Fernando, Pepê e Diego Souza.

Então, será que o Grêmio vai finalmente vencer em sequência?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais