Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quais são os clubes europeus interessados em Jean Pyerre

Meia voltou ao time de Renato e vem se destacando nas últimas partidas

Após estar afastado por problemas físicos, o meia Jean Pyerre voltou ao time do Grêmio e vem sendo um dos grandes destaques. Inclusive, marcou um golaço na partida contra o Guaraní, na noite da última quinta-feira (26), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com as grandes atuações, o meia gremista vem chamando a atenção de outros clubes. Mais abaixo você confere quais são os clubes europeus interessados em Jean Pyerre, segundo o empresário do jogador.

É provável que você também goste:

Grêmio é o clube brasileiro que mais jogou Libertadores na história

Maradona já enfrentou o Grêmio

Grêmio fica mais perto de contratar Orejuela em definitivo

Grêmio encaminha contratação de volante peruano para 2021

Saiba quais são os clubes europeus interessados em Jean Pyerre

Segundo Douglas Gonçalves, empresário do jogador de 22 anos, ao menos oito clubes europeus estão interessados em Jean Pyerre:

“Alguns clubes vieram conversar comigo, mas não tivemos propostas oficias. Tiveram sondagens de Borussia Dortmund, Arsenal, Everton, Monaco, Udinese, Milan, Fiorentina e Atalanta. Eles fizeram algumas sondagens para entender qual era a maneira que o Jean poderia sair – venda ou empréstimo – e as condições. Do Monaco estivemos muito próximo de encaminhar um acordo”.

Ele ainda revelou ao site da espn.com que os representantes de Jean Pyerre sempre recebem olheiros de outros países para observar o jogador:

 “Nós temos camarote na Arena e os scouts de fora vêm observar. Temos amizades com alguns deles e surgiram algumas conversas. São situações rotineiras no futebol”.

Apesar da tentativa do estafe do jogador em oferecer o meia a outros clubes, o desejo principal é que Jean fique marcado na história do Grêmio:

“Nós fizemos seis vagens para Europa com intuito para colocar o nome do Jean nos clubes. Queremos que antes de sair do Grêmio para a Europa ele possa ser campeão”.

Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023 e sua multa rescisória é de 120 milhões de euros (cerca de R$ 761 milhões na conversão atual).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil