Saída de Ferreira do Grêmio gera debate entre a imprensa gaúcha na web; confira
Ferreira deixa o Grêmio e gera debate
Ferreira está confirmado como reforço do São Paulo para a temporada de 2024, em uma negociação que foi finalizada com sucesso entre Grêmio e Tricolor Paulista. A repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, trouxe a informação sobre o acordo já estabelecido entre as partes.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio surpreende a todos e pode fazer nova investida por joia do futebol uruguaio
Salário de Funes Mori será maior que de Suárez no Grêmio?
O interesse do São Paulo no atacante já era conhecido desde antes do término da última temporada, mas as conversas ganharam mais intensidade no último mês. O Tricolor Gaúcho, detentor de 35% dos direitos econômicos do jogador, estabeleceu uma exigência financeira de aproximadamente 1,5 milhão de euros, equivalente a cerca de R$ 8 milhões, para concretizar a transferência.
Fontes ligadas ao clube gaúcho destacam a complexidade da busca por uma reposição adequada para a posição de ponta, considerando os valores envolvidos na transação. Diante disso, o Imortal adotou uma postura cautelosa durante as negociações, exigindo garantias jurídicas para assegurar a transparência e a segurança do acordo.
Com a contratação de Ferreira pelo São Paulo, ambos os clubes agora aguardam ansiosos pelo anúncio. Enquanto isso, na web acontece um debate sobre a real necessidade da venda do jogador. Segundo informações, o valor é considerado baixo e até o momento, o time não tem reposição. O lado contrário afirma que em seis meses, o atleta poderia deixar o clube de graça, após passar meses recebendo um salário de R$ 700 mil.
https://twitter.com/luucasgoulart/status/1743238289857867851
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio