Saída de luan
Notícias

Saída de Luan não é descartada pela direção do Grêmio

154views

Após o fraco início de temporada, o atacante Luan acabou sendo afastado pelo técnico Renato Portaluppi para recuperar a forma física. De volta ao time, o camisa 7 tricolor acabou se lesionando na partida contra o Corinthians, no dia 11 de maio, pela 4ª rodada do Brasileirão. Desde então, Luan não vestiu mais a camisa tricolor em jogos oficiais. Nas últimas semanas, foi especulado que o Porto, de Portugal estaria interessado em contar com o atacante. Porém, não passaram de boatos. Porém, a demora da volta do jogador ao time, começou a levantar suspeitas e segundo a direção, a saída de Luan não pode ser descartada.

Apesar de serem apenas boatos, existe a possibilidade de chegar alguma proposta pelo camisa 7 do Grêmio na janela de transferências. Todos dentro do Grêmio, valorizam muito Luan, por tudo que fez pelo tricolor gaúcho. Entretanto, se chegar alguma proposta pelo jogador, provavelmente o Grêmio não fará nenhuma força para manter o jogador.

É provável que você também goste:

Reforço à vista? Grêmio tem interesse em contratar volante do Bordeaux

Volante pode render R$ 10 milhões ao Grêmio, entenda

Grêmio terá a volta de 5 jogadores fundamentais após a Copa América

Saída de Luan pode ocorrer se chegar uma proposta

Klauss Câmara, diretor executivo do Grêmio, revelou à Rádio GreNal que nenhum jogador é inegociável:

“O Luan é um atleta que sabemos da qualidade e do valor que tem no elenco. Mas não é um atleta inegociável, assim como todos do grupo, desde que atenda às exigências do clube. Não há um luxo de dizer que não vamos negociar ninguém. Mas diante da situação atual do clube, não temos tanta necessidade.”

A direção também entende que se chegar alguma proposta pelo atacante na janela de transferências, certamente não será do futebol europeu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.