Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saída de Maicon deixa vácuo de liderança no Grêmio

Maicon deixa o Grêmio e vácuo de liderança já está preenchido

- Publicidade -

Nem o torcedor do grêmio mais pessimista, poderia acreditar que o grêmio iria se sair tão mal nas competições de mata mata, onde está praticamente eliminado em todas as competições importantes, todas elas com eliminações traumáticas.

- Publicidade -

No Brasileirão a coisa não é diferente. O Tricolor é um dos piores times do campeonato, fazendo uma competição vexatória até o momento.

O péssimo momento em campo reflete também fora do campo, onde o clima não é bom. A prova foi a reação dos atletas gremistas após o gol do Corinthians, onde os jogadores se preocuparam mais em brigar do que buscar o gol de empate.

Após a derrota, a diretoria buscou a rescisão amigável do contrato do volante Maicon. Mesmo que ele não jogasse com a frequência de antes, Maicon ainda era o grande líder do elenco, assumindo a responsabilidade em momentos difíceis.

Sem Maicon, a liderança do Grêmio era pra ser indiscutivelmente da dupla Pedro Geromel e Kannemann, contudo, os dois não possuem a mesma condição física de antes, abrindo espaço para um novo nome.

- Publicidade -

Mesmo recém chegado, o UOL Esporte afirma que Rafinha vem se tornando a grande referência do Grêmio nos momentos difíceis. Foi dele a responsabilidade de dar entrevista após os últimos jogos do clube.

“Eu procuro sempre ser positivo, jogando ou não. Claro que sempre quero ajudar em campo. Mas se eu tiver a oportunidade de ser capitão, vou com maior prazer. É uma honra ser capitão do Grêmio. Mas independente da faixa, estou aqui para ajudar o Grêmio até o final”, disse.

O Grêmio possui outros jovens jogadores com muita qualidade, contudo, a maior parte ainda não possuem experiência suficiente para dar uma entrevista após uma goleada, como aconteceu após a derrota do Grêmio para o Flamengo. Os gringos que acabaram de chegar, ainda não estão adaptados ao clube o suficiente para assumirem essa responsabilidade.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: ESPN

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.