Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com a saída de Tiago Nunes, veja os técnicos que poderiam assumir o Grêmio

Treinador foi dispensado após mais um tropeço do tricolor

- Publicidade -

Tiago Nunes não é mais treinador do Grêmio, foi dispensado após a derrota para o Atlético-GO no domingo (4). Na última semana, os bastidores da Arena eram recheados de reuniões, já em busca de um substituto para o treinador. Listamos 5 nomes que poderiam assumir o tricolor.

- Publicidade -

5 técnicos que poderiam substituir Tiago Nunes no Grêmio

Tiago Nunes trabalhou no Grêmio e venceu o Gauchão, classificou o Grêmio para as oitavas da Sul-Americana, mas deixou o time na lanterna do Brasileirão. Veja quem pode ser o seu sucessor:

  1. Mano Menezes

Mano Menezes no Grêmio

- Publicidade -

Está empregado, trabalha no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Seu modelo de jogo agrada os torcedores, o que poderia ajudar o Grêmio a sofrer menos pressão. Trabalhou no tricolor entre 2005 e 2007. Seu último trabalho no Brasil aconteceu no Bahia.

  1. Felipão
felipao
Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Felipão está livre no mercado e sua última passagem pelo Grêmio aconteceu entre 2014 e 2015. Ele é o preferido da torcida, por ter identificação com o clube e por ter sido vitorioso no passado. A última taça erguida pelo treinador foi a do Brasileirão 2018, pelo Palmeiras.

- Publicidade -

  1. Arce

Atleta do Grêmio entre 1995 e 1997, é treinador desde 2009. Atualmente dirige o Cerro Porteño e tem passagem pela Seleção Paraguaia. Possui três títulos no currículo como técnico: Clausuras de 2013 e 2015 e o Apertura de 2020. Entretanto, Romildo Bolzan não é entusiasta de técnicos estrangeiros.

  1. Vanderlei Luxemburgo

- Publicidade -

No Grêmio entre 2012 e 2013, Luxemburgo foi mal em seus últimos trabalhos, um deles realizado no Palmeiras, no começo de 2020. No fim da temporada passada esteve no Vasco e não conseguiu livrar o time de um novo rebaixamento.

  1. Lisca
Lisca
Imagem: Mourão Panda / América-MG

- Publicidade -

Ele pediu demissão do América-MG após iniciar mal no Brasileirão. Possui ligação com o Internacional, mas já trabalhou no tricolor também, foi em 2005, comandando a base. Aparece entre os favoritos da direção do Grêmio para suceder Tiago Nunes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mourão Panda / América-MG

- Publicidade -

Comentários
Carregando...