Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saída de trio fará o Grêmio economizar e facilitará chegada de reforços

Grêmio tem lista de atletas para serem negociados

- Publicidade -

O Grêmio tem um elenco onde muitos atletas já defendem a camisa do clube há muito tempo. A eliminação da equipe na disputa da Libertadores da América foi vista como um motivo claro para os dirigentes gremistas abrirem as portas para a saída de alguns nomes. Será que a saída desses jogadores poderia facilitar a chegada de algum reforço?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Notas do Grêmio: Vitória contra o Ypiranga não é capaz de convencer

Grêmio vence Ypiranga, mas tem problemas em estreia de Tiago Nunes

Torcida do Grêmio pede a saída de alguns jogadores; Cortez é um deles

- Publicidade -

Hoje, três atletas não devem fazer parte do plantel de Tiago Nunes e devem ser liberados ou negociados em breve: Paulo Victor, Victor Ferraz, Everton Cardoso. Além disso, mais um jogador poderá entrar na lista do clube gaúcho e ser negociado.

O trio não custa barato aos cofres gremistas. Segundo informações da Gaúcha ZH, os três atletas custam em torno de R$ 800 mil mensais para o clube. O valor é considerável, já que o trio não deve ganhar espaço com Tiago Nunes, além de  não corresponderem mais às expectativas do tricolor dentro de campo ao longo dos últimos meses.

Contratação de reforço pode ser mais fácil

Com isso em mente, a saída dos três abrirá um espaço considerável para que o Grêmio possa fazer pelo menos uma contratação de peso. O montante de R$ 800 mil já ajudaria a trazer um reforço top do futebol brasileiro ou sul-americano. Entretanto, primeiro é necessário conseguir clubes interessados. Os jogadores que estão de saída estão em baixa, com isso, o número de clubes interessados em contar com o futebol deles também torna-se menor.

- Publicidade -

Clubes do futebol nordestino apareceram como possíveis destinos, entretanto, os negócios não foram pra frente. O Imortal Tricolor está vivendo um momento de mudança, onde muita coisa ainda pode acontecer. Qualquer um dos atletas citados nesta matéria pode passar a jogar melhor com o técnico Tiago Nunes, algo que certamente faria com que não fosse mais negociado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Vinícius Costa/BP Filmes

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...