“As coisas saíram do trilho”, diz Roger sobre momento do Grêmio
O técnico Roger Machado falou sobre o atual momento do Grêmio e demonstrou pessimismo ao avaliar a má fase que atravessa o Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, mantém o otimismo em jogos e aparições melhores.
Roger Machado se mostrou preocupado com o momento vivido pelo Imortal Tricolor e, após o confronto, garantiu que a sensação é de que algo estivesse fora do trilho.
“Momento de instabilidade. Sensação de que as coisas saíram do trilho, diferente do que estava há quatro jogos. A busca por estabilidade vai continuar diante das observações do jogo, que pouca coisa pode-se extrair. É um jogo que envergonha a todos. Ninguém está satisfeito com o momento. A gente precisa se unir e dar uma resposta já na sexta-feira”, garantiu o treinador.
Denis Abrahão mantém Roger no cargo
Denis Abrahão falou após a derrota pelo placar de 2 a 0 e garantiu que o Grêmio confia no trabalho de Roger e que o treinador vai continuar até a próxima rodada, pelo menos. Vale lembrar que nas redes sociais, após a derrota do Grêmio para o Criciúma, muitos torcedores pediram o retorno de Renato Portaluppi ao comando técnico da equipe.
“Sem dúvida alguma (permanência de Roger). Estamos atentos a tudo o que está acontecendo. Temos autocrítica. Todos sabemos que vivemos um momento ruim. Não vamos colocar pano de fundo. Temos de ter competência para superar esse momento de crise. O momento não é bom. O momento é delicado? É delicado, mas só depende de nós”, revelou.
“As coisas saíram do trilho”, avalia Roger ao falar do momento de instabilidade do Grêmio