Saiu a pena para o homem que jogou celular em Lucas Silva no GreNal
Em audiência realizada no Juizado do Torcedor, na última quinta-feira (7), em Porto Alegre, foi decretada a pena a ser aplicada ao torcedor colorado que jogou um telefone celular em Lucas Silva, no GreNal 436, no Beira-Rio.
Ele deve ficar afastado dos estádios onde o Inter atuar pelo período de um ano e não pode comparecer aos cinco próximos GreNais. O termo foi assinado pelo juiz Marco Aurélio Xavier e encerra o caso na esfera criminal.
Agressor é punido com multa e afastamento de estádios
A agressão que resultou em lesão corporal do atleta gremista ocorreu no clássico GreNal 436, na fase classificatória do Gauchão. Na ocasião, o Grêmio aplicou uma goleada de 3 a 0 no Internacional, em pleno estádio Beira-Rio. O ato covarde foi cometido quando os jogadores comemoravam o terceiro gol do Tricolor.
O autor do delito terá de pagar R$ 1 mil para o Instituto Geração Tricolor, e deverá se apresentar a uma delegacia de polícia em dias de jogos do Inter até o dia 7 de setembro. A principio, ele não poderá acessar ao Beira-Rio e nem comprar ingressos neste estádio.
É importante lembrar que o atleta do Grêmio, Lucas Silva, teve uma lesão no lábio superior, com um sangramento que o retirou definitivamente do GreNal 436. Após o duelo, o jogador foi submetido a sutura quando precisou levar pontos na boca.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Jefferson Botega / Agencia RBS