Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Salário de Douglas Costa será 200 mil maior do que o de Gabigol e Dani Alves; veja os números

Jogador da Juve pode receber uma bolada em caso de acerto com o Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio está de olho no mercado da bola em busca de reforços que aumentarão o nível do futebol do time gaúcho. Nos últimos dias, o Tricolor encaminhou a contratação de Rafael Santos Borré, atleta do River Plate. Entretanto, o negócio com o colombiano está ficando mais difícil, algo que certamente está deixando os gremistas preocupados. Enquanto isso, um nome que ganha força no Tricolor é Douglas Costa. Porém, o salário de Douglas Costa deve ser um problema.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a arbitragem e histórico de São Luiz x Grêmio

Apesar da pandemia, Grêmio registra novo superávit

Reunião hoje definirá futuro de Cortez no Grêmio

- Publicidade -

Salário de Douglas Costa no Grêmio

Tirar Douglas Costa de um gigante europeu é algo muito difícil. Mesmo em baixa no Bayern de Munique, o jogador que pertence a Juventus tem um salário gigante. Com isso, ele teria que aceitar ganhar bem menos para voltar a defender a camisa do seu time do coração.

Douglas Costa foi negociado pelo Grêmio já faz 11 anos. Na Europa, ele jogou cinco temporadas no Shakhtar Donetsk, depois foi para o Bayer e em seguida para a Juve. Hoje, está defendendo o Bayern em contrato até o meio da temporada. Sem espaço, ele certamente não ficará no time alemão.

Segundo informações de Cosme Rimoli, do R7.com, o Douglas Costa deverá ter o maior salário do Brasil em caso de liberação por parte da Juventus. Ele estaria na frente de Gabigol e Daniel Alves. Gabigol e Daniel Alves dividem o segundo lugar nos maiores salários do país, com R$ 1,5 milhão. Em primeiro, em caso de acerto, certamente estará o salário de Douglas Costa, com R$ 1,7 milhão na conta a cada 30 dias.

- Publicidade -

O salário de Douglas Costa seria parecido com todos os custos que o Grêmio terá com Borré. O jogador receberá uma bolada, somando os direitos de imagem, salário e luvas pela assinatura do contrato com o gigante do futebol gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Kerstin Joensson/AP

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...