Saiba qual deve ser o salário de Everton Cebolinha no Napoli

O pai do atacante Everton já revelou que o atacante deverá ir para o Napoli, da Itália. O clube formulará uma proposta oficial para o Grêmio na próxima semana. Os italianos inclusive, já tiveram contato com Everton e mostraram todo projeto para o atacante de 24 anos. Entre outras coisas, algumas informações dão conta de que o clube italiano já teria apresentado uma proposta salarial para o jogador. Mais abaixo você confere qual deve ser o salário de Everton Cebolinha no Napoli.

É provável que você também goste:

Primeira proposta do Napoli por Everton foi recusada pelo Grêmio, diz jornal

Pai de Everton confirma proposta do Napoli pelo atacante

Grêmio não pensa em conquistar títulos este ano, segundo Romildo

Saiba qual deve ser o salário de Everton Cebolinha no Napoli

Apesar de não ter nada de oficial ainda, o Napoli teria oferecido 2,2 milhões de euros por temporada para o atacante. Desta forma, o salário mensal de Cebolinha seria de 183 mil euros por mês, o equivalente a R$ 1,1 milhão. Com a alta do euro, a proposta salarial parece ser muito interessante se for confirmada. Lembrando que no Grêmio, Everton recebe um dos maiores salários.

Apesar da boa proposta do Napoli, Everton não teria um dos maiores salários. Alguns outros jogadores do clube italiano recebem valores acima do proposto para Everton. De qualquer maneira, estaria entre um dos principais salários do elenco do Napoli.

Assim, resta a proposta oficial do Napoli ao Grêmio, para que o negócio seja fechado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA