Salário de Thiago Neves no Grêmio
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Apesar de ainda não ter feito o anúncio oficial, o Grêmio está muito perto de anunciar a contratação do meia Thiago Neves. O jogador de 34 anos está sem clube e já teria negociações avançadas com o tricolor gaúcho. A vinda do jogador é um pedido do técnico Renato Portaluppi, inclusive, o meia já teria conversado com Renato. Mas qual seria o salário de Thiago Neves no Grêmio? Abaixo você confere os valores da negociação.

É provável que você também goste:

Grêmio tem quatro reforços na mira, anúncios estão próximos

Dorival Júnior quer atacante André no Athletico-PR

Grêmio negocia com Thiago Neves a pedido de Renato Portaluppi

Confira qual será o salário de Thiago Neves no Grêmio

Em entrevista após o jogo contra o Caxias, o presidente Romildo já deu pistas de como será o contrato de Thiago Neves com o Grêmio:

“Estamos conversando. Tem chance. Com cláusulas de produtividade, contrato de 1 ano e por méritos. É o grande momento que o Thiago Neves tem de recuperar sua imagem”.

Quanto ao salário, o meia já teria aceitado reduzir o que ganhava no Cruzeiro e deverá receber algo em torno de R$ 350 mil mensais. Romildo também comentou sobre isso:

“Se concluir, não será o cenário que viveu no Cruzeiro e nem o cenário que seria no ano passado, caso tivesse fechado com o Grêmio”.

Se a negociação for realmente nesses moldes, Thiago Neves é uma bela contratação para o Grêmio, que já perdeu Luan e não pode contar com Jean Pyerre, lesionado. Resta saber se no extracampo, o atleta irá melhorar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário