Salário milionário de Deyverson preocupa a diretoria do Grêmio e nos deixou em choque
Salário de Deyverson preocupa diretoria do Grêmio
O Grêmio já está atento aos bastidores do mercado da bola, de olho na temporada de 2024. A gestão do presidente Alberto Guerra sabe que terá a difícil missão de encontrar um novo centroavante, que chegará ao Tricolor Gaúcho para substituir Luis Suárez. O uruguaio, que inicialmente assinou contrato até o fim do ano que vem, chegou a um acordo com o Clube e encerrará sua passagem por Porto Alegre ao fim do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Bitello bate o martelo sobre proposta de clube do Leste Europeu e Grêmio fica em alerta
Joia de R$ 280 milhões marca gol espetacular e torcida do Grêmio vai à loucura
Um dos nomes que está na mira e vem sendo acompanhado pelo Imortal é Deyverson. O centroavante, de 32 anos, vive bom momento com a camisa do Cuiabá, acumulando 13 gols e uma assistência em 30 jogos na temporada.
No entanto, a questão financeira preocupa a diretoria comandada por Guerra. De acordo com informações do jornalista Rafael Pfeiffer, o salário do jogador é de cerca de R$ 600 mil mensais. Além disso, outros clubes já demonstraram interesse em contratar o medalhão.
Em entrevista à Rádio Guaíba, no último domingo (10), Guerra quebrou o silêncio sobre a busca por um nome de peso para substituir Suárez. Recentemente, outro nome colocado na mira do Grêmio foi o de Bruno Henrique, de 32 anos, que entrou em reta final de contrato com o Flamengo.
“O torcedor deve sonhar com investimentos no modelo que fizemos com o Suárez. O retorno que tivemos foi acima do esperado. Não vamos pensar em substituição do Suárez, vamos buscar outro jogador, que nos traga um bom desempenho“, afirmou o mandatário.