Últimas Notícias do GrêmioRumores

O salário e os clubes interessados em Alex Sandro

O lateral está treinando no Hope Internacional, do Paraná, para manter a forma

Alex Sandro - Grêmio
Imagem: Divulgação

Grêmio tem interesse em contar com Alex Sandro

O Grêmio continua a busca por reforços para a temporada e um nome de peso está sendo cogitado para fortalecer a defesa: o lateral-esquerdo Alex Sandro. O veterano de 33 anos, ex-Seleção Brasileira, está livre no mercado após sua saída da Juventus e tem atraído o interesse de vários clubes brasileiros, incluindo o Tricolor.

A situação, porém, não é simples. A direção gremista admite que negociar com o atleta é um desafio devido à complexidade do acordo e aos altos valores envolvidos. Antes de deixar a Juventus, o jogador recebia 500 mil euros por mês (cerca de R$ 3 milhões com a cotação atual). Dado seu histórico vitorioso, que inclui passagens por Athletico-PR, Deportivo Maldonado, Santos, Porto e Juventus, o lateral é um nome respeitado no futebol mundial.

Quanto receberia no próximo clube?

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, Alex Sandro aceitaria uma redução salarial no seu futuro clube. No entanto, o novo salário ainda seria bastante significativo, não inferior a R$ 1 milhão.

Leia mais:

Renato Portaluppi bate martelo e define titular na zaga do Grêmio

As três estreias que podem acontecer em Grêmio x Corinthians

Times interessados

Além do Grêmio, outros times estão de olho no lateral. São Paulo, Porto e equipes da Turquia também manifestaram interesse. Apesar das sondagens, a preferência do jogador é continuar na Europa, o que pode complicar as negociações com os clubes brasileiros.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Lucas Figueiredo/ CBF

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo