O salário que Vina vai receber no Grêmio é de cair o queixo
Na última semana, o Grêmio acertou as bases com o Ceará e fechou com o meia-atacante Vina, de 31 anos, para o restante da temporada. Rebaixado com o Vozão em 2022, o atleta chega ao time gremista para se tornar mais uma peça interessante para Renato Portaluppi, que deseja contar com o meia há muito tempo.
Detalhes da negociação entre o Tricolor e Vina
O interesse do Grêmio pelo jogador surgiu desde o início do ano. Em janeiro, o Tricolor tentou o empréstimo do meia-atacante junto ao Ceará, mas as tratativas não avançaram. Na ocasião, o jogador chegou a negociar sua ida para o Fluminense, mas os cariocas desistiram por conta da questão salarial.
Após o Tricolor fechar o empréstimo do colombiano Jaminton Campaz ao Rosário Central, da Argentina, o clube recolocou o experiente atleta do Ceará na mira. Mesmo sem o mesmo dinamismo de outras tratativas, o Imortal agiu rápido, chegou a um acordo com o Vozão e findaram o negócio.
Vina chega ao clube gaúcho por empréstimo até final de 2023, mas, segundo informações apuradas, o Ceará vetou qualquer tipo de chance do Tricolor comprar o jogador no mês de dezembro.
Um dos principais motivos do Imortal tem relação ao interesse de Renato Portaluppi, bem como a questão financeira. Com isso, o clube trabalhou forte para conquistar a contratação do jogador e irá arcar com um salário entre R$ 280 e R$ 300 mil mensais.
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.